No Trânsito

rockehumor:

R&H


(Source: acabei-me-amando)

i-got-high asked:
ok, ok, eu admito, sou uma serial killer e estou te pesquisando pra saber se você nunca matou um mendigo.U-U sacomé a sociedade né .

UHUAHDUHSAUHDS eu nunca matei um , maldita sociedade kkk


i-got-high asked:
curiosidade kkkk

Uma Mulher nunca faz uma pergunta por curiosidade ‘-‘


i-got-high asked:
To bem sim =DD . Gostando de alguém ?

Nem … kkk Porque A Pergunta ?


i-got-high asked:
Oiii.

Oiii = D Tudo Bem Fofa ?


Vida de Fã nos Estados Unidos…

lorenafuck:

VOCÊ ACHA QUE ACABOOOU?!

E QUANDO VOCÊ ACHA QUE ACABOU…

CALMA TEEEEEM MAIS!


ELA TEM FOTO COM MUUUITOS FAMOSOS E…

E A INVEJA? KKKKKKKKKK

PUTA QUE PARIU MANO !!!

(Source: teamrebeldesbr)

Oi Gente = D

Eu já escrevi melhor. Eu já estive melhor. Eu já fui melhor.

(Source: feelings-fails)


(Source: swaggazzz)